Na gestão de usuários, é possível criar novos acessos, remover, alterar credenciais de acesso, redefinir senhas, suspender o acesso e configurar permissões.
Acesse a opção Usuários no menu lateral.
Criando Um Novo Usuário
Clique em Novo Usuário e preencha os dados necessários para cadastro: nome, e-mail e senha. Em seguida clique em Salvar.
Alterando Cadastro do Usuário
Os campos para alteração são os mesmos de criação. A diferença está na suspensão do acesso e alteração das permissões.
Ao suspender um usuário, ele perde o acesso ao sistema. Esta ação pode ser revertida a qualquer momento.
Para alterar a senha, basta colocar a nova senha no campo designado e clicar em salvar. Esse procedimento não impede ou desloga o usuário caso ele esteja previamente logado no sistema.
Alterando Permissões
O sistema possui um nível de permissão: Administrador. Caso o usuário seja criado e não possua este nível, sua ação ficará restrita.
Só é possível incluir permissões após salvar o usuário. O campo de permissão aparece após o cadastro.