Na modalidade de rodada de negócios, as empresas denominadas âncoras, definem os produtos e serviços que possuem necessidade. Já os fornecedores, selecionam os como podem suprir as demandas das âncoras.
O matchmaking é realizado através de algoritmos com várias premissas e variáveis buscando a melhor combinação e otimização da agenda dos participantes;
No dia do evento, após a confirmação de presença dos participantes, as âncoras recebem os fornecedores possibilitando novas parcerias e acordos comerciais.
O dashboard operacional permite o controle completo da operação da rodada. Controle o status das reuniões, presença dos participantes, pesquisas de satisfação e intenção de negócio, crie reuniões em tempo real, busque fornecedores, veja a agenda útil e agenda extra do evento e muito mais.
Gerencie as inscrições dos fornecedores através de um painel completo.
Gestão completa dos produtos e serviços disponíveis para a rodada. Faça a seleção manual entre os participantes ou através de planilhas Excel estruturadas. Também é possível que os participantes selecionem os produtos e serviços através da interface do cliente!
Permita que os participantes realizem pesquisas de satisfação relacionadas os eventos. As perguntas da pesquisa podem ser customizadas conforme as necessidades, contendo avaliações como climatização, atendimento, organização, tendência de negócios, coffee-break, etc.
As pesquisas de intenção de negócio possuem perguntas relacionadas a cada reunião realizada, obtendo assim a percepção comercial de cada participante e o potencial de geração de negócios.
As pesquisas podem ser respondidas através da interface do cliente ou de aplicativo exclusivamente desenhado para sua empresa.
Gestão completa dos produtos e serviços disponíveis para a rodada. Faça a seleção manual entre os participantes ou através de planilhas Excel estruturadas. Também é possível que os participantes selecionem os produtos e serviços através da interface do cliente!
Todas as variáveis estão à disposição. Permita ou restrinja a visualização de cada etapa e informação. Cada rodada possui diferentes critérios, portanto o sistema se ajusta a todas as formas de realização do evento.
Após o algoritmo de matchmaking identificar as reuniões possível, entra em cena os algoritmos de agendamento. Eles são responsáveis por estruturar e organizar a agenda de cada participante, determinando a hora da reuniões conforme as especificações de configuração da rodada. Clique aqui e veja mais sobre as opções disponíveis.